Daft Punk do dia feat. Chilly Gonzales

Publicado originalmente em 30/04/2013 @ MyCool

Não confundir com Speedy Gonzales.

Sim, os gajos da Vice até que tem razão em nos chamar de idiotas [embora o texto tenha sido escrito por um português, veja bem] por celebrar o hype tão visceralmente. E, realmente, somos todos um bando de ovelhinhas descerebradas comendo na mão de publicitários diabólicos. Mas nem por isso — e também pelo fato de que dificilmente algum disco novo do Daft Punk vá ser tão bom quanto o Discovery (Virgin, 2001) –, Get Lucky deixa de ser foda. Muito pelo contrário: o lado bom de ter um marketing e um hype tão pesado em cima deles é o fato de que a música no mainstream ganha muita qualidade em meio a tanto chorume. Claro, nós continuamos idiotas, mas idiotas com um gosto musical um pouco melhor!

E, carambolas, vejam essa série de colaboradores assando a brasa pro Daft Punk! Esses caras não precisam provar nada pra ninguém! Vou repetir o que já falei em outro desses posts sobre os franceses: vocês preferem estar de volta em 2012 hypando aquela mina palha que é SÓ marketing? Quer dizer, se é pra hypar alguém, que esse alguém seja o Daft Punk. Mas não acreditem em mim, acreditem no próprio Chilly Gonzales:

Pra ser honesto, eu não gosto muito de estar em colaborações. Mas você abre exceções pra pessoas que dispõem de algum tipo de chave pro Zeitgeist.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s