O irmão bastardo de Lana Del Rey

Publicado originalmente em 09/02/2012 @ MyCool

A gente praticamente não fala da Lana Del *RONC* por aqui porque ninguém da máquina corrupta indie nos ofereceu dinheiro pra bombar ou gongar a mina como fizeram com o resto todo da blogosfera #ciumes. Mas do irmão brazuca bastardo dela a gente recebeu uma bolada não pode deixar de falar!

Conheça PEU DEL REY, o baiano que vai tocar seu S2, abrir seu sutiã com os acordes do violão e fazer você jogar a calcinha no palco #RIPWANDO. Fruto de uma das puladas de cerca do pai bilionário de Lana em sua “viagem de negócios” para Salvador – que era apenas uma desculpa para conhecer bundas, samba e caipirinha –, esse boa praça produz um som que, se não é único e de vanguarda, compensa com o carisma, beleza e malemolência! Suas referências, segundo o próprio Peu, vão de Paralamas do Sucesso a Jack Johnson, produzindo um indie pop que parece uma mistura de MGMT e Passion Pit. O cara já está estourando no Brasil inteiro e dominando a blogosfera hipster — saiu até no Lúcio Ribeiro. Te cuida Michel Teló!

Com uma verdade artística muito superior à da irmã, Peu Del Rey largou atrás, mas está com tudo para assumir o posto de queridinho do mundo assim que Lana encontrar o homem canastrão que fantasia em todas as suas estrofes e largar a vida de pop-star. Além de tudo, Peu Del Rey é muito mais humilde e melhor cantor ao vivo, o que sugere que ele vai ser muito menos rechaçado.

Ele não lembra um pouco aquele cara que cantava: desde que chegava no sofá contava as horas pra te ver o que fazer onde você está ô menina deixa disso quero te conhecer vê se me dá uma chance quero te conheceeeerr ou algo assim? Me pergunto o paradeiro daquele rapaz, a última coisa que vi dele foi isso:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s