Fazendo música do CSS melhor do que o CSS

Publicado originalmente em 27/11/2012 @ MyCool

CSS, também conhecida como Cansei de Ser Sexy, é uma banda paulista que fez um primeiro álbum muito foda em 2005 – no tempo de ebulição daquilo que conhecíamos como indie –, ganhou um hype desgraçado [e merecido] na gringa, fez um segundo disco legal – mas que não foi bem aceito pela crítica – e, desde então, foi caindo pouco a pouco em desgraça.

Adriano Cintra, o mancebo entre tantas raparigas, descobriu-se mais tarde, era o motor da banda. Na verdade, ele era a banda. E se você acompanhou um pouco da merda toda jogada por ele no ventilador pra contar porque saiu do grupo, no fim do ano passado, dá pra entender porque o CSS caiu tanto nos últimos anos.

Sem Cintra, o que sobra do Canseide é um grupo de meninas que não sabem compor, não sabem produzir e mal sabem tocar, se preocupando mais em manter a pose de rockstar [rimou]. É mais ou menos como o Internacional de Porto Alegre se encontra hoje: um grupo de estrelinhas deslumbradas ganhando milhões e sem vontade nenhuma de jogar bola [perdoem minhas comparações futebolísticas].

O erro de Adriano foi ter tido paciência demais, ter esperado tanto pra pular fora da nau. Não que isso tenha causado grandes problemas a ele, que hoje está livre, alegre e solto com Marina Gasolina em seu Madrid. E, se alguém duvidava que as acusações do cara fossem infundadas, a mais nova música do CSS – a primeira sem Adriano – é a prova final de que ele tinha razão. I’ve Seen You Drunk Gurl é uma das piores tracks que a blogosfera nos trouxe em 2012, queimando o nosso amigo David Sitek, que entrou numa roubada.

Nem tudo está perdido. Se Adriano Cintra provou alguma coisa, é de que ele é capaz de fazer música do CSS muito melhor do que o CSS. Sente o esculacho:

* Bonus: um remember saudosista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s