Facebook cria ponto turístico em pequena vila suíça

Publicado originalmente em 17/11/2011 @ Agência Browse Blog

A pequena vila de Obermutten, na Suíça, migrou do anonimato para o sucesso mundial. Tudo isso por causa de uma campanha da Jung von Matt/Limmat, que simplesmente lançou uma fanpage no Facebook em que quem curtisse teria a sua foto colocada no mural de informações (mural físico, vejam bem) do local.

O case foi um grande sucesso, tornando uma vila de 80 habitantes com apenas um hotel e uma igreja conhecida por mais de 60 milhões de pessoas. O tráfego do site oficial aumentou em 250% e se especula que o mural de Obermutten vire uma atração turística. Outro destaque é que os administradores da página respondem individualmente a cada fã que se manifesta.

Agora são exatamente 11.447 likes. E subindo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s